;
Compra e Venda de Casa
Soluções Habitação: Casas Modulares, Bungalows , Pré-fabricadas

Soluções Habitação: Casas Modulares, Bungalows , Pré-fabricadas

Estamos atentos às novidades e tendências para a construção de uma casa, para responder às necessidades dos clientes e por isso decidimos encontrar uma forma de apresentarmos soluções à medida no âmbito dos novos sistemas de construção de baixo custo tão populares e emergentes.

Peça orçamentos e soluções para casas modulares, pré-fabricadas ou de madeira . O nosso parceiro é fabricante, uma empresa 100% Portuguesa experiente, que se dedica sobretudo à conceção, desenvolvimento e edificação de habitações de madeira e soluções inovadoras a baixo custo.

Todas as matérias-primas utilizadas são certificadas e as suas habitações possuem certificado energético.

Os seus clientes contam com os mais exigentes critérios na escolha de materiais e sua aplicação.

O cliente tem assim a garantia de que são respeitadas as normas exigidas no espaço europeu e obtêm um certificado de garantia de 30 anos.

Colocamos à disposição dos nossos clientes uma equipa de arquitetos e engenheiros experientes que tratam de todo o processo dos projetos personalizados que fazem o acompanhamento até à aprovação na câmara municipal e obtenção da licença de habitabilidade.

Temos as seguintes soluções:

Moradias, Casas Modulares, mobil-homes, bungalows, passadiços, pérgolas, telheiros, deck’s, soalhos, pontes, trabalhos de carpintaria.