;
Compra e Venda de Casa
K-INVEST Algarve 2022 Rumo ao Sul

K-INVEST Algarve 2022 Rumo ao Sul

É com entusiasmo que damos as boas vindas à nova equipa do Algarve e que vemos assim o nosso projeto rumar a sul.

No seguimento da elevada procura dos nossos clientes, nacionais e internacionais e o aumento do interesse na aquisição de imóveis não só em Lisboa mas agora também no Alentejo e Algarve, decidimos que estava na altura de apostar numa equipa experiente, a sul , para alavancar a resposta e acelerar o acompanhamento de todos os interessados.

O serviço esse, será o mesmo e ao qual já habituamos os nossos clientes. Garantir um acompanhamento personalizado, constante a compradores e vendedores, para que estes possam comprar e vender a sua casa de forma transparente, personalizada e agora ainda mais próximos dos nossos agentes, que vão ter agora todo o processo ainda mais próximo e diretamente na zona geográfica onde procuram.

Por isso se pretende comprar ou vender casa em Portimão ou na zona sul do país já pode contar com a kinvest para o ajudar.

Desejamos a todos os novos colegas, as boas vindas e os votos de muita felicidade e sucesso, porque juntos seremos sempre mais fortes e conseguiremos um ainda melhor serviço aos atuais e futuros clientes.

By kinvest