;
Compra e Venda de Casa

COMO SER UM CONSULTOR IMOBILIÁRIO PROFISSIONAL?

A atividade de consultoria, gestão e mediação imobiliária está em constante profissionalização e evolução. 

A formação hoje deve ser uma prioridade máxima, o consultor imobiliário hoje, tem que ter cada vez mais competências para ser bem sucedido e conseguir permanecer de forma prolongada e sustentada na atividade.  A  nossa área de atividade é híper competitiva, a prioridade deve ser a formação para o negócio.

É fundamental desenvolver os nossos serviços com capacidade e máxima qualidade, o objetivo é conseguirmos vantagem competitiva, mais profissionalismo e reconhecimento pelo mercado.

São várias as opções disponíveis, desde formação técnica a formação superior, de curta, média ou longa duração, cursos à distância ou presenciais cada consultor imobiliário pode adquirir conhecimento de forma independente, como quiser, de forma totalmente flexível e à sua medida. Seja formação em técnicas de IA e social media, promoção imobiliária, gestão, PNL (programação neurolinguística), direito imobiliário, legislação, processos administrativos, avaliação imobiliária, fiscalidade imobiliária, são muitas as oportunidades para poder evoluir pessoal e profissionalmente.

Entendemos que o mais importante é estar alinhado com os seus objetivos,  sempre atualizado sobre o mercado para potenciar a sua carreira com foco na evolução pelo conhecimento.