;
Compra e Venda de Casa

Código de Conduta e Ética Profissional

O seguinte código de ética deontológico pretende ser útil para garantir que a nossa agência atua com integridade e responsabilidade.


Comprometimento com a honestidade e transparência

A nossa agência imobiliária compromete-se a agir com honestidade e transparência em todas as nossas interações com clientes, parceiros e outras partes interessadas. Não faremos declarações falsas ou enganosas ou omitiremos informações importantes para manipular qualquer parte.

Proteção da confidencialidade e privacidade

A nossa agência imobiliária compromete-se a proteger a confidencialidade e privacidade dos nossos clientes e parceiros, cumprindo todas as leis e regulamentos aplicáveis. Não divulgaremos informações confidenciais sem o consentimento expresso do cliente ou parceiro, a menos que sejamos legalmente obrigados a fazê-lo.

Evitar conflitos de interesse

A nossa agência imobiliária compromete-se a evitar conflitos de interesse que possam prejudicar a nossa capacidade de atuar com integridade e imparcialidade. Não realizaremos transações que possam beneficiar nossos interesses pessoais ou os interesses de outra parte com a qual tenhamos um conflito de interesse.

Respeitar as leis e regulamentos

A nossa agência imobiliária compromete-se a cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis no desempenho das nossas atividades profissionais. Não participaremos de atividades ilegais ou antiéticas.

Prestar um serviço de qualidade

A nossa agência imobiliária compromete-se a fornecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e parceiros. Faremos todos os esforços razoáveis ​​para garantir que as informações fornecidas sejam precisas e atualizadas. Trataremos todos os nossos clientes e parceiros com cortesia, respeito e profissionalismo.

Promover a igualdade e a inclusão

A nossa agência imobiliária compromete-se a promover a igualdade e a inclusão em todas as nossas atividades profissionais. Não discriminaremos com base em raça, gênero, orientação sexual, religião, idade ou qualquer outra característica pessoal.

Respeitar a concorrência e a propriedade intelectual

A nossa agência imobiliária compromete-se a respeitar a concorrência justa e a propriedade intelectual de outros profissionais da área imobiliária. Não faremos declarações falsas ou difamatórias sobre outros profissionais da e não utilizaremos informações ou materiais protegidos por direitos autorais sem autorização prévia.

Este código de ética deontológico é de extrema importância e orienta as atividades da nossa agência imobiliária.

Comprometemo-nos a aplicá-lo em todas as nossas atividades e a promover os mais altos padrões éticos e profissionais.