;
Compra e Venda de Casa
Bem vindos à  K-INVEST 3.0

Bem vindos à K-INVEST 3.0

Investimos e não paramos, porque os nossos clientes e consultores merecem o melhor.

Continuamos a apostar no principal: formação, relações, pessoas… mas agora, estamos altamente preparados para enfrentar os novos desafios digitais para o imobiliário.

A nova APP K-INVEST 3.0 (Real Estate Sales Manager) com website e versão mobile integrada é uma plataforma única, desenhada de raiz para um controlo total dos negócios imobiliários. Foi pensada por quem está no terreno e sabe as necessidades dos consultores e dos clientes, pensada para um melhor desempenho e controlo dos negócios.

A APP K-INVEST 3.0 vai permitir resultados acima da média aos nossos consultores, um maior controlo das oportunidades, dos clientes, dos imóveis e do negócio…e o melhor de tudo, da forma mais simples, prática, intuitiva rápida e eficaz.

Um agradecimento especial à empresa @Marcaweb, pelo desenvolvimento deste projeto. Sem os seus profissionais e a sua "expertise" digital nada teria sido possível.

Visite   www.kinvest.pt .Renovado e único no mercado.

#kinvest #kinvestpt #marcaweb #realestate #kinvest_algarve #portugal #proptech #tecnologiaimobiliario #consultoriaimobiliaria #digital #online #imobiliario #agenciaimobiliaria #comprarevendercasa.